FIM DO MUNDO EGOÍSTA

Herdarão a terra os espiritualizados de qualquer religião, que creem nas verdades Bíblicas, além do que lhes é ensinado em paroquias e templos, do que foram obrigados a aceitar desde criança.

A terra será herdada por quem conhecê-la corretamente, quem sente sua pulsação e necessidades junto a nós, mesmo que não a viva intensamente, serão herdeiros do poder na face da terra.

Este poder será o de saber o que se pode ou não fazer, e nunca o de exercer autoridade sobre outros ou a natureza e seus sagrados frutos.

Herdarão a terra os mansos que saberão lidar com a violência, sem lançar mão para extingui-la.

Será dos nobres sábios, que em silencio ordenarão e conduzirão outros a patamares de evolução, que serão muitos a aceitar tal ajuda, e compreenderão o quão sábio é este momento.

Herdarão a terra os que acreditam na verdade divina, mesmo que não a conheça profundamente, mas a respeite.

Serão despojados os que marcaram centenas de seres com a obtusa verdade que só eles tinham, e que lhes dava poder sobre tudo que tocavam, este poder é o de mandar e serem obedecidos para não haver punição de “Deus”.

Serão punidos com o esquecimento todos que despojaram de suas vestes de conhecimento divino, para trajarem as vestes do conhecimento monetário; que usaram o nome santo para juntar bens materiais, e que sem nenhum pudor, lançou pessoas sem estrutura emocional às labaredas da mentira de Deus e do Cristo, que enlamearam outras religiões com pregações contra o Deus destes, como se houvesse mais de um a nos governar.

Diabo, Satanás e Demônio tomarão posse destes de vez, e os farão pagar pelo que fizeram, mesmo que estes personagens não existam, quem os criaram serão tomados pelo lado demoníaco a que se consagraram a muito.

Lúcifer o portador da luz, será compreendido como o anjo guardião de toda luz do universo, o que confiscou a luz de sabedoria, para que purgássemos nosso carma, e que aos poucos nos será restituída com carinho e amor.

Então Cristo voltará a reinar nos corações, sairá de dentro de nosso grão de mostarda, que no peito está guardado a muito; e florescerá grande arvore que se chama VERDADE, e somente com nossa luz protegida do esquecimento por Lúcifer, reinará.

Muitos Cristos já passaram por este plano depois do que foi crucificado. O último que soubemos teve em seu auxiliar dileto o homem de Chico Xavier, que pode em relação intima com este seu Cristo interior, organizar e receber mensagens várias, mostrando que existe um mundo maravilhoso além deste plano.

O Cristo reinará em cada um de nós, ele não virá, ele sempre esteve, porem esquecido em nós, abandonado por nossa luz que deixamos com Lúcifer, para nosso próprio bem.

Tudo porem será entendido quando o universo em seu pulsar de 2.750 anos, lançar sobre seus domínios a revitalização de tudo quanto foi perdido por necessidade de compreensão e conhecimento.

Fará o plano matéria deste nosso Sol, realinhar em harmonia com o astral superior, colocando seres viventes racionais; servidores do bem-estar coletivo, amantes do próximo em coerente entendimento; fará dos soberanos e políticos meros tolos a falar mentiras para todos, que saberão quem é sincero e honesto.

Então a harmonia terrestre passará a existir mais uma vez.

Será o fim de almas sendo vendidas ao Diabo que nunca existiu, mas está travestido de santo homem.

Adoradores dos falsos senhores da lei divina, terão surpresas muitas em seus mestres, terão desespero em ver que estavam a seguir um lobo que tomava conta do rebanho do Mestre.

Sentirão desamparo, porem entenderão que era para seu próprio bem, porém os que não admitirem tais descobertas, serão tomados como mentalmente incapacitados para convivência com os espiritualmente amadurecidos.

A partir de 21.12.2012 iniciou final de tudo quanto já está a acontecer, será este dia o marco para a era de aquário, que deu início em sua transição no ano de 1989, e que agora chega a trazer-nos maravilhosas boas-vindas.

Esta é a chegada do messias que muitas religiões apregoam, porém ele não virá voando, ou nascerá de uma virgem como antes, virá de dentro de nós, será visto nos olhos de amigos e parentes, e até mesmo de inimigos que deixarão de ser.

Será figura presente em todo lugar, e os conhecimentos que virão destes, serão superiores a qualquer livro, mais até que os conhecimentos Bíblicos; passarão a ser entendimentos em palavras claras, as mesmas Bíblicas, porem em compreensão, não em códigos de parábolas, que foram escritas para sobreviverem até nossos dias, e não fossem destruídas por conter verdades não monetárias.

Esta e muitas outras verdades que se situarão em 21.12.2012, o fim do mundo como conhecemos, o renascimento das delícias que nunca tivemos; o prazer do amor fraterno; do distribuir riquezas para os necessitados, e estes em sábio agradecimento não usufruirão além do que precisam; é esta a verdade que a muito esperamos, o Cristo que muitos  procuram, mas não acham porque nunca olharam para dentro de si, para dentro de seus corações, e que neste dia de Dezembro se abrirá, e mostrará sem vergonha de ser reconhecido como a salvação de muitas almas, muitos que necessitam de verdades e não conseguem compreende-las por estarem com argueiro aos olhos, verão com seus olhos, e não de outros, o Cristo e as promessas todas que Ele fez e que até hoje não tínhamos tido.

É a bem-aventurança dos espiritualizados de todas as religiões, o caminho certo a ser seguido para os não espiritualizados que necessitam de um guia correto, e que só amavam a meros pregadores ignorantes na palavra.

Tudo é a verdade a ser compreendida neste dia, e então tudo mudará; clima planetário, humor humanitário, guerras e finanças que deixarão de ter o dinheiro como símbolo de poder.

Comente...