PALAVRAS DO CRIADOR

Se um dia de mim precisares, e não souber onde me encontrar, estarei em seu peito. E a partir deste momento em seu pensamento.

Se um dia não tiveres quem suas lagrimas de tristeza secar; saiba que estarei a transforma-las em lagrimas de felicidade.

Se tua magoa nunca passar, estarei sempre a lhe acalmar, sempre a lhe acompanhar.

Nunca te prives de suas verdades em mim, pois assim saberei que me amas, mesmo que ache estas verdades estranhas, lembre-se que você não me conhece bem ainda. Pois que sou o eterno e você é meu filho eterno, e nesta descoberta saberá destas verdades.

Se achares que o Sol não nasceu para ti, saiba que eu vivo para ti, e sem ti não tenho porque existir, tu és meu motivo de estar em ti.

Não se abandone ao desanimo; que este é só para lhe fazer sensível a minhas verdades, porque na alegria plena te esqueces de mim.

Mas não tenhas medo da vida, ela é presente meu, e nunca lhe magoaria. Nunca faria mal, te fiz para me amar e não para que pudesse a teu corpo flagelar.  Sou teu guia protetor, seu amado senhor, e não lhe desejarei mal além do que tu mesmo provoques.

Sou a força da natureza, de tua natureza, da natureza do universo, e da natureza do mal, que só existe para colocar-te no caminho do bem.

Faça-te então um carinho, se dirija ao próximo como se dirigisse a mim; e eu através deste; te recompensarei com um dia maravilhoso. E não mais sofrerá pelo que tens medo, não mais agoniarás pelo que tens receio; eu estarei a governar suas emoções.

Esta é minha palavra, minha verdade.

Mas se ao medo entregares, saiba que sou teu porto seguro; e neste medo não sucumbirá, porem enquanto estiver em turbilhão procure vislumbrar uma saída de problemas que nem sabia existir.  É o teu momento de descobertas, de verdades; de ilusões estarás repleto, por isso as visões que virão em relâmpago será a saída da qual lhe falei,

E quando tudo terminado neste turbilhão; estarás leve e sábio para mais uma empreitada de sua existência; não temerás mais este vendaval, ele já é compreensão tua.

Sei que em orações a mim se entrega, porem não faça apenas isto, faça além. Se entregue em carinho ao mundo, a natureza; ame a mim na natureza mais que em orações. E tua dor futura, será bem menor; e Eu na natureza lhe saciarei os lábios com a verdade, e esta o libertará.

É o que lhe desejo, porque enquanto estiver encarcerado neste corpo, terás de sofrer o que lhe foi determinado e assumido no passado de sua outra vida.  Mesmo que nisto não acredite; muitos duvidaram e de sua estagnação cármica não procuraram sair. É o que infelizmente a muitos acontece, acreditam ser vida única esta, e quando dão conta, estão novamente a sofrer sem entender por que. É a infelicidade que se coloca, o não saber quem se é, e porque aqui esta, achando que num último momento o perdão pedido a mim, lhes aliviará dos pecados muitos cometidos em sua passagem.

Sou benevolente e sei perdoar, porem as leis de carma não às mudarei. Por este motivo lhe peço um abraço, para passar mais forças ao viver desta passagem de erros a pagar.

Não te preocupes com sua responsabilidade comigo, cuide dela contigo, já que vieste para cá pra isto.  E sempre que puder pare e ore a mim, que lhe darei alento, conforto, mesmo que seja na lagrima furtiva que corre de seu rosto. Não te angusties portanto de não ser perfeito, de não ser correto, basta que seja verdadeiro em atos, dentro de sua concepção de alma bondosa. Que desta forma nunca errarás em atitudes de amor a mim. Porque não puno aos pecadores de terem me ofendido, a punição vem deles mesmos, no ato de desvalorizar a si e ao próximo.

Em verdade sou sempre perdão, mas não contrariarei jamais a lei que criei; a do carma, e o que plantares terás o fruto deste plantio. Se veja então como sábio ser, a procura do crescimento, e não se dê a desejos de ambição, de sedução, e estarás perto da correta conduta. Aí poderá vir a mim a qualquer momento que desejares, porque seu peito estará leve; assim poderá ouvir minhas palavras. Que sempre são de consolo no caminho de minha casa que é sua também.

Tudo isso que lhe disse, coloco agora uma verdade a mais, não descuide de sua sinceridade contigo, ela é o alarme da verdade de seu coração. Se não fores sincero ao que seu coração diz, pouco lhe adiantará tantos anos nesta existência, porque partirá da mesma forma que chegou. Um tolo se procurando mais uma vez, um filho que não ouviu ao Pai e de novo errando está, e continuará desta forma até ao poço das lamentações chegar. Onde mais uma vez terá de suas paredes galgar, terá de tudo novamente aprender e outra vez se confrontar, em erros morais e emocionais que cometeu.

Se cuide então filho meu, porque só podes me ouvir se teu coração estiver límpido, caso contrario ouvirá apenas teu ego, e este tem por sobrenome Demônio.

Comente...