LEIS DIVINAS

Muito se procura e pouco se encontra.
Muito se deseja, mas pouco se faz para conseguir, muito se cobiça e muito se rejeita.
É o desejo que mal encaminhado é.
A vontade que mal direcionada se faz.
A fantasia que permeia e envenena.
A vontade desmedida que atrapalha, insufla e esvazia.
Tudo para contrapor as necessidades deste mundo, as necessidades de cada ser em galgar seus objetivos, mesmo que materiais.
É o desejo malconduzido que não traz a conquista do objetivo.
A fantasia atrapalhando a realidade.
E na ansiedade trazendo o que procuramos, porem de forma a não nos agradar.

Somos seres imperfeitos no realizar prodígios.
Somos seres incompletos por não conhecer as leis do carma, e do retorno em especial.
Temos prioridades, mas não as colocamos corretamente dentro de nossos desejos, e as projetamos sem sabermos até onde estes desejos podem ser satisfeitos, até onde nosso sonho será realizado, e nesta espera infinita de algo que não irá se realizar; esquecemos de outros projetos mais viáveis, e perdemos muito tempo e energia vital na espera do que o divino astral não nos pode conceder neste momento.

Somos práticos demais em desejar, queremos fazer e tudo tem que acontecer, porem as leis divinas não são assim, é um conhecimento que temos a mais de adquirir para desejar e saber que será realizado.
O compreender que as leis cármicas nos proverão do que podemos ter, dentro de nossa conquista em vidas passadas ou descrédito nesta mesma vida passada.

Entender que só podemos atuar no plano astral de maneira benéfica, se fomos solidários beneficamente no passado, e que o astral desde então possibilitará a realização de desejos baseado no carma que aliviamos de sábia maneira na vida anterior.

Na lei do retorno tudo é sistematicamente igual, faças o bem e serás recompensado, faças o mal e terás de dar explicações e serás penalizado por isto, com privações de seus desejos, e terás somente deveres e poucos prazeres.
A lei sábia do peso e medida, onde se pode ser bom ao mundo e este mundo entenderá e agradecerá, ou ser ruim ao plano terreno e o carma fechará as portas a seus desejos os mais simples e básicos, até mesmo a alimentação.
Pois o sofrimento físico de qualquer tipo no astral é visto como benéfico para depuração de carma.
Na lei do retorno é o desejo sincero que conta, muito mais que a atitude externa, para que se um coração duro fizer a caridade material com intuito de ganhar os seus, ou seus desejos realizados, será tomado como contagem negativa nesta somatória imaginaria, pois estaremos fazendo com intuito de autobenefício e não de ajudar a um próximo.

Se formos bondosos mesmo que com doações materiais de baixíssimo valor ou de qualquer tipo, e nosso coração for solidário com um sorriso sincero ao mundo no geral, este ponto é ao nosso favor em conta cármica no astral; se formos bons seremos beneficiados, caso contrário sofreremos.
Na compreensão correta destas leis divinas, tudo é possível do que desejamos, tendo somente que obedecê-las e respeitá-las acima de tudo, para que tudo que for necessário e essencial seja conseguido, pois futilidades esta lei ignora.
Muitas vezes nos dá o que não precisamos, para nos testar frente a fraquezas ou debilidades morais e espirituais que tenhamos de resgatar, temos que zerar.
Então nossos planos fúteis são atendidos, para que em erro de orgulho e ismos humanos, possamos tropeçar e em carma devedor novamente tornar se não formos sábios ao receber do astral tal presente, se não soubermos administrar nossa gula deste bem.

São leis preciosas, sábias e sem falhas que muito ajuda; nunca nos prejudicando, e visando crescimento, mesmo que não entendamos seus meandros e arapucas do destino.
Temos de ser humildes sempre ao pedir ao divino astral, e a divina providencia nos proverá, temos de ser honestos conosco e saber o que é útil ou não, e a divina sabedoria entenderá e colocará à disposição o que precisarmos.

Esta é a frase bem colocada do Mestre; DEUS PROVEM OS PÁSSAROS E AS FLORES DE LINDAS ROUPAGENS E POR QUE NÃO NOS PROVERIA?
Basta que nos coloquemos de forma integra e humilde a pedir-lhe, e Ele atenderá.

Comente...