APRENDA A PROCURAR A FELICIDADE

A felicidade está no olhar, no querer falar, querer se explicar a cada momento que um erro cometer.
A felicidade é estado de espirito, vontade de ser bom para consigo mesmo.
Ter noção, ter sensação, carinho ou compreensão de outros; apenas maneira nobre de alguém, porém ser feliz sem muletas, sem precisar de alguém, é nobre momento de vida, instante de se respeitar.
Ser feliz é viver para si e para os que ama, com toda força de um coração que só existe para isto.

Sempre somos ternos conosco, mas dificilmente com outros, somos excelentes para nós, mas não somos quase nada para quem de nós espera tudo.
Somos nobres e pobres pessoas em ser felizes, mas não passar esta fórmula maravilhosa para outros que em necessidade suprema, precisam deste balsamo de alegria, de bem viver, é a forma que nos faz egoístas, nos faz egocêntricos em viver.
O erro não é nosso, é nossa vida pregressa, a infância malconduzida, ou educação mal desenvolvida que trouxe a esta forma triste de ser; felizes só em nós, e não nos outros.

Ser feliz com quem não compartilha esta felicidade é infelicidade a nós, puro desperdício de amor, de emoção, de carinho, de compreensão, pois este apenas tem raiva e inconformismo da vida que leva, e quer a todo custo como se fosse possível, destruir a felicidade de quem é desta maneira por escolha própria.
Ser feliz é experiência enriquecedora, maravilhosamente completa se somos sábios em entender que nos veio depois de longo e penoso sofrimento; uma paga divina por assim dizer, uma forma de mostrar que nos é vantajoso ser bom para com o Divino, para que um dia em graça e esplendor a felicidade seja verdadeira.
Felicidade é presente que Deus deu?
Uma paga pelos sofrimentos compreendidos e que agora entendemos e somos recompensados?

Não, é conquista nossa, por sermos sábios em entender as lições que a vida mostrou, colocou e conscientemente soubemos avaliar e solucionar, crescendo dentro do que deveríamos compreender.
Esta é a felicidade plena e completa, consciente e enriquecedora, a felicidade real e palpável que poucos têm ou entendem, a felicidade de saber quem se é como ser vivente, de ser encorajado a resolver o que assusta, a forma leve de se levar a vida por mais dura que possa ser.
Felicidade é conquista de vida.
Realização de sonhos não palpáveis.
Crescimento espiritual
O Nirvana ou Paraíso sem desencarnar.
SEJA FELIZ, seja você por mais que pareça complicado se entender, pois do entendimento vem a compreensão que traz o crescimento, a alegria do CRISTO conhecer, a partir daí, a felicidade em ter percorrido o caminho correto.
A felicidade de ser independente dos malefícios do mundo, de ser mal-entendido, mal-amado, maltratado; se sentir a mais completa das pessoas, mesmo que só você se ache assim, é a felicidade que vem do Divino.
NÃO REFLITA, APENAS COMPREENDA SUA VIDA! E SEJA FELIZ!

Comente...