NOSSO PODER VEM DE DEUS

A perfeição do mundo, a beleza do universo, a sensatez de tudo ao nosso redor girar em prol de nosso bem-estar; o milagre que se fez no iniciar deste plano.

As prioridades em nos servir, para que pudéssemos o carma quitar; o carma coletivo progredir, a essência divina em nós se concretizar de forma mais soberba e completa.

Tudo orquestra da divina providência em favorecer no que precisávamos; traduzir corretamente a existência do universo não matéria; fazendo deste em parte o universo matéria, e daí o labor de vida após vida, em busca da perfeição do ser; que em preâmbulos alucinantes de reencarnação, aprende uma nova lição, e se não a assimilar corretamente, terá que vivê-la quantas vezes necessário for.

O poder, porém não é ilimitado a nós, embora sejamos parte deste magistral acontecimento; somos compelidos a realizar somente o que nos cabe, e o poder que a Deus pertence, nos é permitido à medida que avançamos na compreensão de nossa existência; sendo que o máximo poder divino só é compreendido e tocado quando não mais presos às leis cármicas estivermos.

É o crescimento que se faz necessário a todo ser vivente, que um dia deste plano sairá para a glória do Criador e de si mesmo.

Comente...