Fazer o bem simplesmente pelo fato de lhe fazer bem.
Não se incomodar com o que lhe digam; apenas manipular a energia que acredita de cima vir.
Adorar o que faz, sem se importar com o que digam, pois que muitos não entendem o universo particular de outro.
Invadir sem permissão pedir, quem sabe lá está o que lhe fará bem, o que lhe importa naquele instante.
Pois este é o Instante de tudo daquele assunto saber.
Escrever o que lhe vem à mente sem ressentimento nem receio, apenas se entregar sem temer, sem desistir até que isto tudo sobre aquilo esgotar.
Se envolver de pensamentos e ignorar outros sentimentos, se enviar para dentro de si, e lá procurar o que importa naquele instante.
É tudo questão de se entregar e fazer o que tem de realizar, motivação para viver além do que imagina poder, se sentir além do que poderia ser, ser mais do que pensava; porém mais perto do que deveria ser.
Se ter em si é muito importante, excitante, contagiante e completa o ser em sua missão, em sua sensação de ao próximo estar algo fazendo.
Nunca se desvencilhe do que imagina ser inútil se este veio do além, pois não sabe a quem foi este recado enviado.
Não jogue o que não lhe pertence, pois se veio para algo serve, e nunca temos condição de analisar tudo que sabemos, muito mais quando de cima vem.
Em tudo quanto tem, tudo será aproveitado por um ou por muitos, e nenhum será indiferente ao que tem, mesmo que não saiba a extensão do que tem, mesmo que não compreenda da profundidade de tudo que fez.
Tudo é questão de tempo, maturação do mundo a aceitar algo que é novo, e no momento propicio tudo será lançado, conhecido e mais novidades antigas entendidas.
E todos quantos tomarem conhecimento disto se maravilharão de alguma forma, em algum momento e a semente novamente será plantada para germinar corretamente, para ser amparada por sabedoria que não é de ninguém, pois que pertence a todos.
Comente...