O TEMPO DE DEUS

Quantas coisas a fazer, e tão pouco tempo para realizar.
Tantas coisas a dizer, mas tão pouco tempo para expressar nossas necessidades e conquistas, promessas e vantagens que vieram do passado.
Questão de querer fazer, de querer dizer, para que o tempo nunca se esvaia como no passado, para que a vida não se perca como no passado, para que as nossas necessidades e vantagens que de tudo isto venha, não se perca novamente em nossa não vontade de querer crescer espiritualmente.

Mas tudo é o tempo de Deus, de quem tem todo o tempo do universo, porem a nós pouco resta, porque sempre que começamos algo já é hora de partir, e novamente o sonho se esvai mais uma vez, se esvai como de antes, como de outra vez, será culpa de Deus?
Será que Ele não nos deixa concluir os planos de uma vida para que coloquemos o emocional em cheque e percamos a calma conquistada com suor desta vida?
Será que nos testa para saber se somos no íntimo merecedores de uma provação maior que esta?

Ou Ele sabe muito além de nós o que merecemos, mas temos que descobrir por nós, e quando estamos a descobrir, nos leva daqui; nos leva para nova experiência termos neste mesmo sítio astral?
Quem sabe o crescimento paulatino, para que um complexo ensinamento possamos entender, uma descoberta que tem de ser feita aos poucos, de maneira que nosso consciente possa assimilar e não nos deixar em transe de loucura, se assim for é compreensível esta forma de conosco agir.

Tudo é tempo de Deus, e se Ele sabe o que pode nos fazer bem; o fará sem perguntar, pois nunca entenderíamos seus meandros de ensinamentos, nunca compreenderíamos o que tem a nós, para nosso próprio bem, e esta atitude é para nosso bem espiritual em crescimento.
Sofremos muito por aqui tantas e tantas vezes, mas quem sabe se não é para nossa compreensão também?
Quem sabe se não é para nossa evolução, que só entenderemos quando lá chegarmos, junto do Criador, e somente neste momento teremos explicações que fizemos sempre e sempre.

Tudo no tempo de Deus, e se temos que algo aprender, terá que ser no tempo Dele; pois no nosso, não saberíamos digerir tudo que tenha a dizer, tudo que temos de aprender, e a partir daí, seremos beneficiados com a vida eterna, com a maravilha da compreensão e visão do Pai que em reconhecimento nos presenteará com mesa farta de sabedoria e bem-aventurança.

Tudo que se tem a dizer sobre Ele e suas obras para conosco, é sempre pouco perto da realidade que nos reserva; pouco dentro de nossas expectativas, e sempre que nos colocar a prova, temos que agradecer por nos confiar cruz mais pesada; isto significa que fomos abençoados por sua confiança em nós.

Comente...