PROCURANDO ENTENDER O CRIADOR

Não me afligi com tanta derrocada, me mantive na trilha de conhecimentos que se tornaram estes aprendizados.

Procurei aos poucos vivenciar estes novos ensinamentos, da forma que me foi compreendido, e para minha surpresa eram reais, não invenções de um estudante afoito.

Juntei cada vez mais informações, e outras tantas que passaram a colidir comigo no dia a dia; pois não as procurava por não saber de suas existências.

Estas informações juntavam o grandioso quebra cabeças, que em minha mente se formou, desde que iniciei meus estudos independentes.

Maravilhosamente tudo encaixava; tudo era perfeito demais para não ser uma verdade; sei que poucos entendem do que estaria eu falando; para mim é cientificamente verdadeiro, tudo que passara a ver desde então.

Sempre que novas informações me chegavam sem fonte específica, procurava outras para confirmar, e encontrava, e aproximava-me cada vez mais de verdades maravilhosas sobre o Criador.

Em tudo que já vi poucas coisas hoje me trazem preocupação de verdade ou não, porque já sinto-me seguro em delas dizer, e até mesmo provar, por mais descabidas que possam parecer.

É o destino, a missão, curiosidade ou quiçá carma que continuo nesta passagem, mas é preciosidade atrás de outra a chegar-me.

E neste procurar incessantemente de respostas, que se multiplicavam em perguntas, encontrei-me de repente muito além do que era antes disto começar, antes de tudo entender.

Procuro hoje algo além de Deus, e sim suas prioridades em nós, o que estamos aqui fazendo para que Ele ainda não nos tenha libertado destes grilhões cármicos.

E muito mais, do porquê, mesmo em sofrimento visceral vida pós vida, estarmos voltando; será nossa promessa de reaver algo que nem nosso era?
Será que somos tão culpados carmicamente, desde o início dos tempos?
Ou vivenciamos o que nem nosso é?

Ou será que nosso carma não existia no início, porém como seres angelicais que somos até hoje no plano astral, decidimos assumir tudo isto que aqui passamos?

Tentar entender do próprio sofrimento e dos porquês deste sofrimento é o que me atenta dia e noite; perguntas complexas de levar à luz do dia.

Para que pessoas de mente aberta, não presa a dogmas, religiões ou receio de punição por parte do Criador, se perguntem da mesma forma que faço, nestes anos poucos.

Receio de descobrir alguma verdade que poucos admitam, ou ser punido pelo Criador por conta disto não temo, pois, se tantas informações me foram passadas sem as procurar, há um motivo que alguém deseja que seja descoberto, e interpretado da correta maneira.

Deus é sabedoria infinita, verdade sem qualquer dúvida, porém a nós quer colocar inverdades, para que procuremos as respostas reais, quer-nos pôr em situação de ignorância, para que desenvolvamos sabedoria independente da maneira Dele ver.

Procuro ver Deus como um ser além de minha capacidade, porém com vontade Dele de ser desvendado, ser compreendido e utilizada sua verdadeira sapiência, que muitas vezes nos chega de maneira deturpada por ignorância de líderes espirituais, ou por nossa decadência cármica e consequente “desaprendizado”.

Deus é tudo que os livros dizem, porém é mais do que estes, mais do que a universal sabedoria atual, por este motivo sinto que quer ser desvendado além do que imaginamos ser realidade sobre Ele.

E o duvidar de Deus é muito além de desrespeitá-lo, é tentar compreender sobre Ele através de nós, porque se nos fez à sua imagem e semelhanças; em nós estão as respostas sobre suas verdades.

São verdades que em meus estudos procuro; a realidade do Criador, além do que nosso receio possa dizer, mais do que nossa ignorância milenar possa ter guardado, tento saber Dele, Ele o quer assim; senão não teria colocado importantes informações e dúvidas em minha cabeça.

Tudo isso são respostas que procuro, e que um dia poderei dizer, além das sutis verdades que me foi posta à mente, e que por hora não são possíveis revelar, é além da imaginação de muitos místicos, mas com fundo de veracidade.

Momento de real luz a me passar tais verdades para que pudesse empenhar-me, e somente isto tenho a dizer.

Comente...