DO QUE EU NUNCA DISSE.

Que sou o receptáculo do Cristo Salvador.

Que sou a célula divina do Criador.

Que Lúcifer, “o portador da luz”, um dia voltarei a conquistar.

Das verdades que me são ocultas, por ter imaturidade da vida em essência.

Do Demônio que é minha criação, dentro das mazelas e erros que cometi, e que seu poder é do tamanho de minhas falhas humanas.

Do mundo que existe, mas nego-me a compreender, está diante de meus olhos, mas não tenho como reconhecer, está soando a meus ouvidos, mas não consigo ouvi-lo, está ao meu alcance de realizações, mas passo dias a destruí-lo.

Sei que não sou alguém suficientemente sábio para galgar o monte das oliveiras, porem posso sonhar um dia este feito realizar.

Sei que não tenho maturidade de compreender as sabias palavras que em tamanho de um grão de mostarda dormita em minha mente, mas sei que um dia explodira em sabedoria, e minha vida será consumida por esta frondosa árvore de sapiência sem fim.

Sei que não tenho obscuridade das verdades puras, mas faço questão de fechar os olhos, para ser o mais materialista possível, só porque este plano deseja.

Sei que um dia sairei deste mundo, porem saberei que não fiz quase nada que deveria; que nada queria dentro da sábia condução de minha existência.

Mas sairei feliz, pelo menos maldades não alimentei.

Tudo isso e muito mais é o que nunca disse, nunca argumentei, nunca ousei pronunciar, mas sempre estavam dentro de mim, de minha maneira de compreender verdades, que para mim são últimas conjecturas.

São as verdades que meu Deus e meu Cristo interior deram, fizeram-me acreditar e me alimentam a passar a quem quiser ouvir, e quiser ler.

Maldade de quem disto duvidar sem dentro de si procurar estas verdades, que em outras palavras, formas ou significados querem dizer a mesma coisa.

Comente...