BIG BANG=o início.

Em algum lugar, muito além da compreensão humana, existia alguém perfeito em espírito, mas desejava um progresso maior de si mesmo.

Ao desejar ascensão percebeu que existia maior perfeição, e que para atingi-la deveria se aprimorar.

Mas como é possível um aprimoramento em um local puro, sem pecados e tentações?

Então este ser fez criar o tempo/espaço em tremenda explosão de energia.

A partir daí começou a se contar os inimagináveis séculos de total escuridão e vazio; só havendo energia e um espírito indivisível.

Os tempos se passaram e as mesmas energias se dividiram em partículas positivas e negativas; se separaram e em dado momento se chocaram impulsionadas pelo espírito divino; e desta tremenda explosão surgiu a matéria.

Como tudo tem duas faces; o positivo e o negativo; encima embaixo; quente, frio; feio, bonito; claro, escuro; homem, mulher; saudável, doente… O espírito indivisível e perfeito até aquele momento, sabia que não poderia evoluir sem defeitos; então se subdividiu durante a explosão em incontáveis células espirituais, cada uma com seu código genético divino e único.

O ser indivisível deixou de existir como espírito único e passou a existir como bilhões de espíritos que tendo como código de conduta a evolução; começou seu processo individual, regulado por uma lei punitiva chamada carma.

Deus como espírito único não tinha defeitos, mas como espírito multi-dividido, ficou sujeito às determinações astrais.

Os corpos celestes são doadores de energias espirituais aos seres vivos; a cada doze meses uma série de planetas se revezam a vigiar a gravidez de um futuro ser; mas a gravidez do ser humano é de nove meses, então três destes planetas não contribuem com suas energias.

Ao nascer a criança não recebeu energia astral dos doze planetas através do líquido amniótico, e fica carente de três deles, sendo portanto, um encarnado deficiente de certos recursos emocionais.

Com o transcorrer dos tempos os espíritos evoluirão e alcançarão o corpo celestial como antes.

Alguns terão crescimento rápido e não mais encarnarão para pagamento de carma; então ficarão ao redor dos corpos celestes e seres encarnados tentando ajudá-los a não repetir erros anteriores.

No dia em que não houver mais pecados sobre a terra, ela deixará de existir e será destruída para sempre, juntamente com todos os erros aqui cometidos.

Os espíritos ou células do corpo indivisível, sem perda de nenhuma célula, e agora fortalecida pelo crescimento individual, se tornarão como antes, o corpo do Criador; e desde a explosão inicial até a derradeira consumação deste plano, terá se passado tempo algum; pois se o tempo e espaço são obstáculos cármicos, tudo isto não será nada mais que uma tomada de consciência do ser único que se fez existir.

Comente...