UM CORAÇÃO DE BONDADE

Na paz de meu peito, pulsa o amor, o calor pelos que quero bem, pelos que desejo o seu bem; é paixão que vem do coração, sem necessidade de retorno desta emoção, simplesmente o delicioso gostar, o maravilhoso se sentir feliz em a outro amar.

Carinho que de meu íntimo vem, sinceridade que o olhar não esconde e verdade que a boca não cala; é a humildade que tento fertilizar em outros corações, porem muitos são duros desta semente fecundar.

Mas um dia tudo irá mudar os que não acreditam em verdades absolutas se farão crentes, e os que esqueceram, recuperarão e praticarão como se nunca tivessem deixado de fazê-lo.

O amor natural então reinará; se fará presente mesmo que o ser se sentir ausente; entenderá que não precisará sempre se declarar, apenas sentir, apenas deixar acontecer.

A paz do universo começará com um simples desejo, um mero amor individual que contagiará toda humanidade, toda a realidade será somente esta emoção, doce sensação que tomará a todos sem exceção.

É o futuro que digo; a veracidade que prego, o que acontecerá num dia que não demorará, que não se pressente e todos sentirão quase sem prestarem atenção.

Tudo como poesia em canção orquestrada por anjos a nos profetizar, que o momento da ressurreição dos que nele acreditam está para se realizar.

Quantas mentiras então correram o mundo sem paragem, sem menção de quem as lançou, mas eram mentiras e as verdades agora se farão.

A verdade de que em anjos nos faremos, como no início dos tempos, como seres iluminados voltaremos, pois que Lúcifer devolverá a luz que nos tomou.

Anjo mal tido como traidor, mas apenas o guardião de nossa luz, enquanto neste plano estamos a digladiar com nossas fraquezas, com as incertezas.

É Deus a nos amar, nos deixar por tudo quanto merecemos não nos abandonar, apenas fortalecer sempre que nosso espírito precisar.

Pois o pastor que nos enviou, muitos ensinamentos deixou; e após sua partida a vida esclarecida aos poucos se tornou, em seus esclarecimentos que temos de interpretar.

Nosso destino é fadado, somos anjos caídos e estamos enganados de achar que aqui é o paraíso, e que o inferno está abaixo de nós.

Certeza tenho, e disto não me engano, o inferno é aqui, e tudo que sofremos é nossa missão de resgate, para quando o carma quitado estiver, possamos retornar ao mundo dos espíritos e para cá não mais voltar.

Porem somos feitos de amor, e mesmo que não precisemos mais aqui estar, voltaremos para que em amor sublime, coloquemos que em Deus e suas verdades entendam, e possamos dar a liberdade a seus corações.

Comente...