10 Comentários com vídeos para refletir.

EM CADA NÚMERO O LINK DE UM VÍDEO.

1 Somos parte indivisível do universo; não fomos criados por Deus; mas criados a partir Dele; e tudo mais veio do mesmo momento que nós; e se algo for desviado tem de ser resgatado para manter a unicidade do Criador.

2 Não somos parte da história da vida como um todo; mas a própria história; que se refaz sem se repetir, até que os acertos por nós procurado sejam atingidos.

3 Não vivemos como se fosse única passagem, porque jamais tudo que devemos aprender conseguiremos desta forma; somos as muitas passagens na procura de um completo ser que devemos atingir.

4 Nas múltiplas facetas que assumimos em muitas teatralizações de nossas existências, sempre algo é peculiar, o mesmo centro de atenção a ser analisado e eliminado para a elevação espiritual.

5 O medo em nós é a insegurança do desconhecido, o que não procuramos sanar; e nesta trilha de situações tudo que precisamos conquistar, nos será desvelado quando perdendo o receio de prosseguir com sabedoria.

6 O medo em nós é a insegurança do desconhecido, o que não procuramos sanar; e nesta trilha de situações tudo que precisamos conquistar, nos será desvelado quando perdendo o receio de prosseguir com sabedoria.

7 Muitas lições nos são ensinadas; porém poucas assimilamos verdadeiramente; não cremos que para ser feliz seja necessário tais conhecimentos, que não trazem a grosso modo o bem-estar físico ou emocional.

8 Tudo em nós está, desde a riqueza interior quanto exterior; porém só procuraremos desesperadamente se formos pobres interiormente; do contrário será o suficiente para nos fazer sentir realizados, não mantenedores do poder deste plano.

9 Nas inverdades que julgamos sérias a nós; sentimo-nos inseguros quando meditamos sobre elas; fazendo-nos pensar quanto seria bom se fosse de outra forma; e neste pensamento devemos calcar sonhos futuros; modificando as leis estabelecidas para sermos mais felizes com nosso interior; que é o que conta na esfera da evolução.

10 E na procura do que julgamos errado, se for à sinceridade, nos vemos em beco sem saída a nossas teorias anteriores, ou muitas e novas possibilidade e explicação sobre a existência de Deus e muito mais de nós.

Comente...