REALIDADE DENTRO DE MIM

Tudo por quanto sonhamos nem sempre é coerente de se realizar, nem tudo é simplório ao nosso pensar e existir, pois neste modo de agir este mundo não funciona, é um mero funcionamento que não compreendemos, não assimilamos por não entender das virtudes e defeitos que tenhamos das notórias inverdades que passamos a acreditar e, por conseguinte a adotar como realidade de nossa vida e existência, nossos sonhos são somente sonhos enquanto não compreendermos o funcionamento.

É nossa colocação frente a erros cometidos no passado, que impossibilita a realização deste desejo que muitas vezes imaginamos ser para nosso crescimento e bem-estar espiritual e material.

Temos que saber do que estamos tentando nos livrar num passado de há muito, para que este desejo não se realize; através de muito empenho e desejo interior nosso universo também interior se organizará e realizará tal sonho, aí sim seremos donos de nossos desejos; que muitos não conseguem manipular, em verdade somos manipuladores de nosso futuro se assim conseguirmos manter uma trajetória de pureza espiritual, de transcendência moral e não materialismo exagerado; somos donos de nosso destino por conquista do Cristo, que dentro de nós mora.

A chance de em alguns momentos manipular nosso futuro é uma verdade; realidade que poucos conhecem por não praticarem a entrega total de si ao conhecimento superior que em nós existe, e que para muitos está fora de nós; enquanto assim acharem, não conseguirão tocar esta força maravilhosa de pura energia angelical.

Temos que colocar mentalmente a poderosa força em nosso interior, para após este gesto, tentar tocá-la.

Aí sermos donos de nós mesmo, senhores de nosso futuro, sonho estranho?       Não, sonho viável, pois é mais palpável que os sonhos que não se realizaram até este momento.

Comente...