NO MUNDO OBSCURO HÁ LUZ

Do que veio depois o homem mais nada foi importante, pois que tudo era para ele usar, e no utilizar crescer, e no crescer valorizar o que foi criado para ele.

Porem ao crescer não engrandeceu, não fez o que a divina sabedoria manda; compreender do porque aqui está, e começou o homem a decair, ir para o lado obscuro da vida, ou a morte em vida, passou a matar roubar, tomar posse do que não era seu, de peças sem vida e seres com vida, animais e humanos.

Foi ao ponto de a Deus confrontar e duvidar de sua existência com macabros rituais, não se deu ao dever de respeitar nada ou ninguém, então tudo fez para se denegrir, para afundar em falhas humanas que deveria anular, que deveria compreender, e foi por milênios decaindo até que outra era veio.

Uma renovação se fez no universo e no ser como único no plano espiritual, se fez em compreensão e viu não ser correto toda maldade que impingiu a outros, racionais ou não.

Chegou a compreender o que estava a fazer aqui, e a vir de suas falhas a serem corrigidas, correu atrás do Pai, do Criador e entendeu que Ele sempre esteve certo, e nesta forma de agir passou a crescer, e após milênios está na hora de nova descoberta, das verdades que veio entender, mas recusou acreditar, ou procurar porquês, está no momento de desvelar mistérios que nunca foram conhecidos, coisas que derrubariam no passado reis e sacerdotes.

É neste primórdio de novos tempos que o mundo experimentará uma sensação de nova energia cósmica, um pulsar que trará a sabedoria esquecida quando da decaída no iniciou dos tempos, a partir daí saberá que o mundo que vive é mais que matéria inanimada a nos favorecer, nos alimentar fisicamente.

É nosso campo de batalha contra forças do mal que em nós habita; combate para muitos milênios, porem a sabedoria agora imperará, terá seu destaque entre os viventes e os não encarnados, será visão de um futuro mais promissor, mais correto e próximo da realidade que deveria ser.

A sabedoria que desperta em cada ser, e que a partir deste momento, se fará imortal mesmo desencarnando.

Comente...