SOFRIMENTO E FELICIDADE

Na vida tudo fazemos pelo nosso bem, desde a felicidade mais intensa, ao sofrimento mais doloroso, tudo para nosso crescimento. Se não sofremos não damos valor à felicidade, ao bem-estar, aos momentos de deliciosa solidão em conversa com o silencio de nossa mente, a conversa verdadeira com nosso espirito, com Deus.

Se não somos felizes é porque não sofremos, não estamos entendendo do porquê neste plano de resgates estar, não compreendemos de nosso bem-estar, apenas seremos felizes vazios, sem noção do que significa o outro lado desta felicidade.

No sofrimento se cresce, e na felicidade se resgata a saúde emocional, física e espiritual. No sofrimento vislumbramos o inferno interior, e na felicidade aproveitamos os benefícios deste inferno interior, que é valorizar o paraíso, que existe no mesmo lugar em nossa mente; apenas temos de entender e aceitar ambos.

No sofrimento nos entregamos às vicissitudes do mundo, de nosso mundo; na felicidade nos entregamos às delicias do mundo, de nosso mundo.

No sofrimento nos vemos por inteiro, sem personagem, estamos nus a nós, sem podermos esconder o que somos mesmo ao mundo.

Na felicidade nos vemos por inteiro, na plena alegria, sem querermos nos travestir de nada que não sejamos, e queremos gritar ao mundo este bem-estar.

No sofrimento se vê erros cometidos, as falhas mais uma vez recorrentes, na felicidade se vê obstáculos vencidos, as falhas desta vez eliminadas.

No sofrimento se prepara a bagagem cada vez mais repleta de sabedoria, de experiências vividas, de forma lucrativa sempre, mesmo que não pareça.

Na felicidade se coloca esta maravilhosa bagagem às costas e se vai para o além, com todo maravilhoso conhecimento que angariou, todo sofrimento que bem compreendido e corretamente vivenciado, traz riquezas que plano nenhum pode dar.

Somos milionários felizes, que no sofrimento fez sua fortuna, a riqueza que nos fará completo em próxima visita a este sítio astral.

Comente...