AME COMO SE O OUTRO FOSSE VOCÊ

Ame loucamente como se fosse a última vez, mas não deseje que esta seja a última vez nunca.

Deseje ser feliz sempre, porem ser um pouquinho infeliz de vez enquanto, é bom para dar valor a felicidade.

Seja autentico sempre, deixe a falsidades a quem não tem conteúdo a mostrar.

Procure atrair boas energias, as ruins seguem seu caminho sem seres atraídas.

Seja em você seu melhor exemplo, seja em você a melhor oportunidade, seja em você a melhor conquista, seja em você a realização do divino; assim nunca procurará em outros nada disso para se espelhar e arrepender de precisar destes para ser você.

Seja natural, aberto, franco e sincero, os pré-requisitos para ser perfeito, as principais premissas para ser sábio, as prioridades primeiras da felicidade.

Procure acordar em bom humor e mantê-lo pelo dia.

Procure sentir a felicidade ao deitar para só sonhos rejuvenescedores ter.

Não discuta nem com seus pensamentos, estes são as piores discussões, pois que não nos abandonam nunca.

Procure em você sempre a verdade; mesmo que não se trate de você; e ao entendê-las guarde para si, para seu autoconhecimento e sabedoria a ser acumulada.

Entenda do mundo que existe dentro de ti e fora, porque um dia eles se fundem, e se não souber nada deles terá dificuldades de se manter coerente em conhecimentos.

Aja de maneira sábia quando julgar correto, ou de maneira tola se não lhe for da conta.

O autoconhecimento não se aprende sozinho, porem se reserve no direito de ser só seu cada entendimento, as verdades do universo são prioridade de todos, e os segredos; individuais a cada um, porque somos universos diferentes.

Se alegre com o colorido do mundo, faça a luz do dia brilhar dentro e fora de si, espante a escuridão, aprenda sobre o oculto, revele o que sabe e escute com atenção o que não sabe; terá então bagagem boa para a eternidade ser menos exaustiva.

Atraia boas pessoas com belo sorriso, afaste as más com sorriso sincero, renove amores de todos os graus com sorriso fraterno e dedique-se a encantar cada vez mais seu sorriso, com serenidade e amor ao mundo.

Acredite sempre em si, mesmo que seja só você a acreditar; afaste o desencanto para não perder ótimas oportunidades que podem estar a sua frente; seja otimista até nos piores momentos, porque nunca se sabe quando a natureza resolveu substituir o que temos por algo melhor, que demorará um pouco mais.

Ame ao mundo com franqueza, não rejeite pessoas ou oportunidades, somente as observe se lhe trazem dúvidas.

Tenha em mente que tudo é o que precisamos não o que desejamos.

Ame ao próximo mesmo que este lhe odeie, para não ser igual a ele em emoções de baixo nível e sem possibilidade de crescimento espiritual ou moral.

Agradeça pela luz do dia e a luz da lua, os dois estão lá para seu bem-estar espiritual embora não acredite.

A fé remove montanhas, acredite nesta máxima e entenderá porque está aqui, apesar de tudo que tenha errado no passado distante.

Comente...