OBRAS MEDIÚNICAS

Corpos nos cercam; invisíveis corpos de energia, os que nos amam ao ponto de proteger, de guardar para que possamos nossa missão sagrada desempenhar, somos mensageiros encarnados destes mestres, vibrações que podem sintoniza-los e vibrar igualmente, e nesta sintonia receber mensagens mediúnicas, seja médium de quais religiões; espiritas, católicas ou evangélicas, somos médiuns, posição que não tem a ver com religião, é nossa condição quando nascemos.

E a religião é nossa decisão depois que nascemos; o primeiro não pode ser mudado, nem pode ser ignorado, porem sofremos pela opção de não utilizar deste dom como o combinado.

Seres que nos guardam de todos os males, tanto físico como astrais, poderes que são deles e que usam em nosso benefício, é nossa missão ajuda-los em sua empreitada de trazer informações e socorro do além, é nossa missão emprestar a eles o corpo físico para que o utilizem, eles não tem corpo físico e precisam de um, e nós somos o receptáculo para os muitos milagres em vários sentidos que podem promover.

Ser emprestador do corpo a este fim é outorga divina; saber que foi escolhido e acolhido como um iniciado nas orbes astrais da sabedoria infinita.

Ser médium, em qualquer classificação ou qualquer dom é ser especial, e muito além; é servir a outros sem se sentir especial, pois não nos pertencemos, pertencemos ao divino, e nesta obra, muito ganhamos de bens do astral em nosso espírito.

Comente...