A VIDA CELULAR.

O que temos a oferecer, nossa experiência de outras vidas em prol do crescimento de outros que necessitam, e neste trocar de experiências, todos podem e devem sair em vitória deste plano, é o que obriga esta matéria de nome Terra, que nos unamos em prol de sermos todos, beneficiados no cumprimento de nossa missão neste plano.

É o que somos, célula de um mesmo corpo, que se fez carne e que “nenhuma ovelha se perderá”, pois é a verdade real de nossa passagem por aqui, aprendermos que somente em sociedade e no ajudar ao próximo, se pode conquistar outros patamares de benevolência divina, que podemos em ascensão espiritual aproximarmos de nossa real aparência e vivencia de muito atrás.

Portanto ser bom neste plano; é ajudar muito mais a nós do que a outro; muito mais ser solidário com nossa causa, nos entregando ao bem de quem podemos proporcionar este bem-estar, e que de alguma forma será revertido.

Somos parte de um mesmo corpo e se uma célula não cooperar e ajudar a salvação de outra, este corpo demorará a se recuperar de suas enfermidades, pois se nenhuma ovelha se perderá, este corpo, que é a humanidade, não será perdido em nenhuma célula.

Somos o que somos, solidários em um todo de monumental verdade, e solitários enquanto células independentes.

Comente...