CONSELHOS PARA SER FELIZ

Viva o dia não como se fosse o último, mas como se fosse o primeiro de muitas conquistas, de muitas descobertas e não se esqueça de no final do dia, agradecer por mais esta oportunidade de ser feliz.

Ame a natureza em todo seu esplendor, em toda sua majestade e sentirá que o mundo é realmente tudo que imaginou; porque você sintonizou as energias telúricas da Mãe Terra, e isto é o que sempre falta em nós.

Aprenda a se fazer feliz, está ao nosso alcance esta possibilidade, não em outro, não na natureza, nós que temos de iniciar esta conquista.

Não se amedronte com o que não conhece; se fizer isto perderá a oportunidade de aprender muitas coisas boas até quem sabe novas formas de ser feliz.

Valorize-se a cada instante que for colocada em dúvida suas possibilidades, lembre-se que tu és o melhor em seu universo interior; e se o mundo exterior não concorda, é porque não lhe conhece totalmente.

Não julgue o que não compreende e principalmente o que não lhe compete, seja feliz sendo alheio a vida de outros; pois a felicidade é individual e não coletiva.

Procure o belo em tudo, para que a felicidade se encontre em todos os lugares que estiver; entenda que tudo é criação divina, e se não notar isto por onde passa, seu interior será vazio.

Brinque com os momentos de apreensão, eles estão para nos afrontar; e esta afronta tem de ser minimizada, para não ser introjetada e sofrida mais tarde.

Viaje nos sonhos, mesmo que irrealizáveis, seu inconsciente acreditará que é possível e lhe dará prazer nesta realidade virtual; nesta fantasia.

Mesmo só, acredite que não está, porque sempre alguém pensa em você, e este alguém te ama e quer o teu bem; e sua felicidade mesmo solitária; é seu poder maior para a tudo sobreviver.

A mente é traidora, por isso não siga sempre suas informações, vá pelos sentidos também, assim sua felicidade será segura.

Acredite no mundo que não vê, ele pode nos fazer feliz também, se nos entregarmos à suas energias, se nos fizermos doadores e receptores das vibrações astrais.

Tenha um prazer que não lhe seja gratificante monetariamente, assim não terá necessidade de ser o melhor, apenas o mais realizado.

Habitue-se a ser lisonjeado e lisonjear, é forma de massagear nossa autoestima, uma maneira de aproximarmos da beleza interior de outras pessoas.

Procure na natureza o que lhe agrada, desta forma encontrará suas digitais astrais na Mãe Natureza; e sabendo o porquê és assim.

Não se angustie se seu dia ou vida estiverem ruins, é o fim de um ciclo, o momento de transição; aproveite para jogar fora muito do que não consegue esquecer.

Ao ver-se preso a uma impressão, procure saber onde ela lhe incomoda, pode ser uma ótima oportunidade de desvendar um grande trauma, uma inverdade sua que havia esquecido e se arrepende, porém não conseguiu até hoje eliminar.

O amor é lindo, é belo, e corretamente vivido sem cobrança, pode se tornar a adrenalina que o espírito precisa; o amor não faz bem só aos corpos mental e carnal.

Tudo na vida é questão de se colocar para compreender, ou tolamente impor a si, que o correto é o que já está desgastado.

Abstenha-se de opiniões a alheias discussões, isto só transmite que não tens nada a fazer, e sim opinar no que não lhe é competência.

A beleza do mundo começa em nosso interior, se não souber ver estas verdades, não saberá vislumbrar as belezas externas.

Acorde todo dia para a vida, esqueça das magoas do dia anterior e as que possam vir, viva o momento da melhor forma que entender ser possível, e sua felicidade virá em gotas.

Se não acredita poder ser feliz, está certo, desta maneira pensando nunca será; aprenda a aceitar que tudo de bom pode acontecer também.

Não menospreze quem lhe parece sem importância, muitas vezes você é a importância da vida deste, e esta atenção vinda, pode ser seu unguento em momentos difíceis; porque são energias benéficas lançadas à sua pessoa.

Adore os animais, assim pode dizer que tem a capacidade de amar as pessoas.

Ser feliz não é questão de sorte em acontecimentos; é oportunidade de descobrir o lado bom destes.

Acredite em si e no que possa fazer para seu bem-estar, se tiver confiança em seus poderes internos, saberá que tudo é possível se o coração for bom e a mente sempre correta, e a felicidade com certeza virá, e lhe habitará pela eternidade.

Comente...